Às vezes, pedir ajuda pode ser complicado. Por isso, antes de sair procurando por ajuda e suporte em sites e grupos, você deve passar algum tempo identificando quais problemas específicos está enfrentando com seu site WordPress. Isso permite que identifique também que tipo de suporte atende melhor às suas necessidades.
Considere:
- Sua dúvida é relacionada à hospedagem do seu website ou às questões técnicas da sua instalação WordPress? Clientes Kinsta podem receber as respostas para tais perguntas através dos nossos canais de suporte.
- Você tem uma pergunta específica para a qual precisa de uma resposta? Um fórum de suporte ou grupo no Facebook pode ser uma boa fonte de ajuda.
- Quer aprender uma habilidade em especial? Você pode encontrar um tutorial ou curso que o auxilie.
- Você precisa saber mais sobre algum código específico no WordPress? Experimente o Codex ou o Developer Handbook.
- Precisa que um problema seja resolvido ou uma pergunta seja respondida rapidamente? Talvez seja necessário investir em suporte premium.
Suas necessidades são exclusivas a você e seus negócios. Entender o que precisa ajudará a identificar a melhor fonte de suporte. Portanto, vamos começar com as fontes oficiais de suporte, que são a porta de entrada para muitos usuários novos do WordPress.